seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Casa é alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Prado

Ninguém se feriu. Suspeitos fugiram do local em um automóvel
Brigada Militar DPPA
Foto: Lucas Noro/AP

Uma casa foi alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Prado, no fim da noite desta quarta-feira (18) em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, uma família que estava no interior de sua residência notou que sua casa estava sendo apedrejada. Neste momento, um dos moradores teria saído e avistado homens com pedras na mão, que fugiram do local. Instantes após o ocorrido, um automóvel teria retornado ao local e efetuado pelo menos três disparos de arma de fogo em direção à residência e saído logo em seguida.

A família acionou a Brigada Militar, que conduziu as vítimas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a fim de que fosse feito o registro. Ninguém se feriu e, agora, a BM atua na busca pelos suspeitos.

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem