sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Unimed traz espetáculo “Alegra, a Magia do Circo”, do Grupo Tholl à fronteira

A entrada é gratuita, sendo somente solicitada a contribuição com 1kg de alimento não-perecível

Nesta sexta-feira, 20, a fronteira recebe o espetáculo “Alegra, a Magia do Circo”, do Grupo Tholl. A apresentação acontecerá às 19h no Largo Hugolino Andrade, no Parque Internacional. O evento é promovido pela Unimed Federação/RS, o Instituto Unimed/RS e a Unimed Região da Campanha, com apoio do SESC RS.

O intuito é reafirmar os vínculos com a comunidade através da arte e da cultura, além de comemorar os 15 anos do Instituto Unimed no Estado, os 50 anos da Unimed Federação/RS e os 34 anos da Unimed Região da Campanha. Além da comemoração, o objetivo é arrecadar alimentos para a MESA BRASIL SESC.

O espetáculo de rua é gratuito para a população, mas é solicitada a doação de 1kg de alimento não-perecível para a campanha.

Faça parte dessa magia!

O projeto, que faz parte do Circuito Cultural Instituto Unimed/RS, promove 15 apresentações gratuitas ao longo de 2022 por todo o estado.

Aprovado pela Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e viabilizado pela Lei de Incentivo Estadual Pró-Cultura, com recursos do ICMS, o “Alegra” tem patrocínio da Unimed Central de Serviços-RS, apoio do Instituto Unimed/RS e produção do grupo Oficinas Permanentes de Técnicas Circenses (OPTC).

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.