qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Força tática realiza ação social no Lar de Infância

Policiais realizaram a pintura do espaço, além de um lanche às crianças atendidas
Foto: Debora Castro/AP

Na manhã desta terça-feira (10), a Força Tática da Brigada Militar iniciou uma atividade social junto ao Lar de Infância Daniel Albornoz. Ação se deve ao fato da entidade buscar ajuda junto à comunidade santanense para manter o atendimento às mais de 20 crianças assistidas.

De acordo com o comandante da guarnição, Tenente Kleber Vargas, a Brigada Militar buscou atender a um chamamento do corpo diretivo do lar, após receber as várias demandas que a instituição possui. “A direção do Lar nos informou sobre a necessidade de melhorias na estrutura da instituição. Fora arrecadados diversos materiais para a realização da limpeza e da pintura e, após recebermos o aval do comando da Brigada Militar, nos prontificamos a entrar com a mão de obra. Mobilizamos todo o efetivo da Força Tática para realizar a pintura, já estamos organizando um lanche com apoio do nossos parceiros do supermercado Niederauer. Também trouxemos nossa patrulha montada para dar a oportunidade das crianças interagirem com nossos animais. É uma contribuição mínima mas se todos fizerem sua parte podemos construir uma sociedade melhor.

Além de ações como essa, a Brigada Militar está realizando uma ação para arrecadar roupas, alimentos, brinquedos e fraldas para crianças carentes do município. A campanha seguirá pelas próximas duas semanas.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.