qui, 20 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Sétimo realiza treinamento físico militar

TREINAMENTO FÍSICO MILITAR O Treinamento Físico Militar (TFM) é uma instrução direcionada à preparação física dos integrantes do Exército, com intuito de proporcionar-lhes aptidão para o desempenho das atividades militares, além de contribuir para saúde física e mental. Neste contexto, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec) realizou, no dia 6 de maio de 2022, uma sessão de TFM, a qual dividiu-se em aquecimento, trabalho principal e volta à calma.
Fotos: Cb Florindo

Na última sexta-feira (6), o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec) realizou uma sessão de Treinamento Físico Militar (TFM), destinado à preparação física dos integrantes do exército.

O treinamento tem o objetivo de proporcionar aptidão física para desempenhar as atividades militares e contribuir para a saúde física e mental. A atividade dividiu-se em aquecimento, trabalho principal e volta à calma.

O aquecimento foi efetuado no quartel do 7º RC Mec, conduzido pelo 1º tenente Samuel Nardello Pontel, oficial de treinamento físico da organização militar. O trabalho principal foi realizado através de uma corrida contínua, de 5 Km, pelas ruas do município de Sant’Ana do Livramento, balizado por policiais militares do 2º Regimento de Polícia Montada (2º RP Mon).

De acordo com o comandante do regimento, tenente coronel Rafael Polinício Lanza Braga, esta atividade estava prevista no Quadro de Trabalho Semanal (QTS) da Unidade e teve todas as medidas de segurança  adotadas.

Debora Castro

[email protected]

 

Nota à Imprensa – Governo incompetente é assim: a conta sempre vem com juros.

A oposição recebe com muita preocupação a decisão do Banco Central de elevar a taxa básica de juros (Selic) para 14,25%, o maior patamar desde 2016. Esse aumento afeta diretamente o trabalhador brasileiro, tornando o crédito mais caro, dificultando o acesso a financiamentos e reduzindo o consumo, o que pode levar a mais desemprego e desaceleração econômica. Além do impacto

Trânsito para veículos pesados na ponte sobre o Rio Piratinizinho deve ser liberado até o final de março

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, informou ao deputado federal Afonso Hamm, nesta quarta-feira, dia 19, durante reunião em Brasília, sobre a liberação do tráfego de veículos de carga e passageiros no km 68,56 da BR-293, na ponte sobre o Rio Piratinizinho, até o final de março. A recuperação total do local, também conhecido

Solidariedade em cada jogo

Ação beneficente do Clube Caixeiral transforma atividades esportivas em solidariedade