sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Bruna Ritta inaugura clínica estética com foco em naturalidade

Bruna Ritta, de 28 anos, formada em Estética e especialista em Estética Facial e Micropigmentação, inaugurou, recentemente, um espaço diferenciado no centro de Sant’Ana do Livramento.

Trata-se de um espaço mágico, desde a recepção até o pós-atendimento, tudo pensado para ressaltar a beleza da mulher e entregar o máximo de naturalidade em todos os procedimentos estéticos oferecidos.

O carro-chefe é o serviço de micropigmentação de sobrancelhas, utilizando técnicas que entregam naturalidade e realismo e deixam a expressão do rosto mais suave. Está chegando ao fim a era das sobrancelhas marcadas, por isso, Bruna acompanha as novidades da estética, especializando-se em nanoblanding.

A nanoblanding está se tornando uma técnica famosa. O procedimento é feito artisticamente e manualmente fio a fio, com uma lâmina nano, respeitando a cor, a textura, o desenho natural das sobrancelhas e o perfil do rosto.

Além da micropigmentação de sobrancelhas, Bruna é especialista em protocolos faciais, como: limpeza de pele personalizada, peelings, microagulhamento, dermaplaning e tratamentos para acnes e hipercromias (tratamento para manchas), extensão de cílios, micropigmentação labial e além de tudo você também encontra o serviço de maquiagem.

É importante contar com profissionais capacitados, pois, com a orientação adequada, é possível alcançar uma harmonia facial desejada, especialmente em casos de tratamentos não invasivos.

O espaço da esteticista Bruna Ritta está localizado na rua Rivadávia Corrêa, n° 1041, e neste domingo será a inauguração oficial.

Você pode agendar sua avaliação gratuitamente tanto para micropigmentação quanto para protocolos faciais através do telefone (53) 99133-7389.

Para conhecer o trabalho e acompanhar os detalhes do espaço você também pode acessar o Instagram @brunarittabeauty.

 

Rua Rivadávia Corrêa, n° 1041

Whatsapp (53) 99133-7389

Instagram @brunarittabeauty

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,