qui, 6 de fevereiro de 2025

Variedades Digital | 01 e 02.02.25

Soldado santanense da Brigada Militar morre após acidente em Novo Hamburgo

O soldado santanense da Brigada Militar Shadai Damiliano Dutra, de 33 anos, morreu neste sábado (02), na cidade de Novo Hamburgo após sofrer um acidente. Shadai foi socorrido e morreu no Hospital Municipal.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado como homicídio culposo em direção de veículo automotor e acidente de trânsito com lesão corporal. Segundo o BO, no local haviam dois veículos: uma motocicleta Yamaha de cor branca e o veículo Chevrolet Cobalt também de cor branca.

A motocicleta era conduzida por Shadai, que estava ao solo desacordado com vários ferimentos, quando o socorro da Samu foi acionada. Após a chegada, a ambulância se deslocou ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, local onde foi constatado o óbito do soldado.

No local, o condutor do Cobalt foi submetido ao teste do etilômetro, que aferiu 0,00 mg/l de teor alcoólico. Dada ciência para a Autoridade Policial, foi determinada a realização da oitiva do condutor do automóvel.

 

Brasil registra recorde em negociação de dívidas e queda na inadimplência, revela Serasa

● Depois de três meses de alta, endividamento do país recua e fecha o ano de 2024 em queda.
● Indicador positivo surge na sequência do maior mutirão de negociações de dívidas já realizado no país.
● Mutirão de novembro fechou com recorde de 10,7 milhões de acordos fechados.
● Cadastro de consumidores negativados registrou 276 mil

PRF informa bloqueio total da BR-293, em Sant’Ana do Livramento, por meia hora na sexta-feira (7)

A Polícia Rodoviária Federal informa que no dia 7 de fevereiro (sexta-feira) haverá interrupção total da BR-293, entre os quilômetros 290 e 292, entre as pontes do Ibicuí e Lago do Louco, em Sant’Ana do Livramento, por um período de meia hora. A previsão é que a interrupção inicie às 9h da manhã. A rodovia será bloqueada por empresa contratada