qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Plantação de maconha é apreendida no centro de Livramento

Além da droga, foram apreendidos dinheiro, uma balança de precisão, um notebook e uma estufa portátil
Foto: Lucas Noro/AP

A Força Tática (FT) da Brigada Militar apreendeu, na noite deste sábado (26), uma plantação de maconha na rua 24 de Maio, localizada na região central de Sant’Ana do Livramento. Segundo informações, os policiais chegaram até o local após denúncias.

Com a movimentação da FT, o morador da residência onde a droga estava acabou fugindo, já a proprietária do imóvel foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para colaborar com a confecção do Boletim de Ocorrência (BO).

Além da grande quantidade de plantação de maconha, os policiais apreenderam embalagens do entorpecente pronto para venda, dinheiro e uma balança de precisão.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem