qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Deputado Paulo Pimenta comemorará aniversário através de plataforma digital

Deputado Federal Paulo Pimenta (PT)
No próximo sábado (19), o deputado federal Paulo Pimenta (PT), realizará uma reunião virtual com eleitores e simpatizantes, a através da plataforma digital Zoom, onde contará sua história e trajetória de vida na política.
Denominada “História, futuro e presente”, uma vida de lutas pelo Rio Grande e pelo Brasil.
As confirmações acontecem apenas por whatsapp, através do telefone (55) 9 9936-1307. Confirmação automática no link: https://bit.ly/Pimenta57anos
📅 19 de março
⏰ 10h13min
🖥️ Via Zoom

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.