sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Esporte – Confira o resultado da primeira etapa do Circuito Mondial de Tênis

O final de semana foi marcado pelo esporte em de semana Sant’Ana do Livramento que promoveu entre os dias 11 a 13 de março a 1º etapa do Circuito Mondial de tênis adulto e Infanto Juvenil organizado pela Escola de Tênis Bruno Savi. As partidas foram realizadas nas quadras da Associação Atlética do Banco do Brasil sendo que cada game contou pontos para o UNIVERSAL TENNIS RATING .

“Estamos muito felizes com a realização de nosso primeiro evento do ano. Pela primeira vez, organizamos a etapa adulta e infantil junto e foi muito legal em ver adultos e crianças compartilhando as nossas quadras e um final de semana com muito tênis e amizades. Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores Laboratório Dr Bolivar, Unimagem, Arquiteta Camila Malaquias, Barão Free Shop, Contabilidade Makro, AABB Livramento, Prince Brasil e em especial ao nosso parceiro master MONDIAL eletrodomésticos, que pelo segundo confiou em nosso trabalho. ” destaca o organizador Bruno Savi.”

Próximo evento, será a segunda etapa do circuito MONDIAL de tênis Infantil e Infanto juvenil que será realizada nos dias 1,2 e 3 de Abril. Os campeões do circuito irão receber prêmios de nossos patrocinadores no final do ano.

 

 

 

1ª etapa Circuito MONDIAL de tênis adulto e infantil

 

1ª classe – Campeão – Alexandre Xavier

Finalista – Vitor Hugo Argiles

 

3ª  Classe – Campeão – Samuel Morais

Finalista – Thiago Zanelato

 

Feminino –  Campeã – Sophia Posada

Finalista – Lahissa Bragança

 

Infantil A – Campeão – Cláudio Inserti

Finalista – Antônio Bolivar

 

Infantil B  – Campeão – Rafael Soca

Finalista – Martín da Luz

 

Infantil B1 – Campeão – Mariana Simundi

Finalista – Guilherme Alves

 

Infantil C – Campeão – Martín Ronchi

Finalista – Pedro Viecelli

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO