sex, 17 de maio de 2024

Variedades Digital | 11 e 12.05.24

Clube Farroupilha organiza jantar para homenagear as mulheres

Evento será alusivo ao Dia Internacional da Mulher

No próximo sábado (12), a sede do Clube Farroupilha promoverá um jantar com música ao vivo em homenagem as mulheres que fazem parte da história do clube.

Ao valor de R$25, o cardápio servido será galeto, salsichão, arroz e salada. Após o jantar haverá show com a banda Puro Som, mini bateria da Escola Nación Guerrera de Cuaró, Comparsa Biricojamba e grupo de Capoeira.

De acordo com Batista Conceição, diretor jurídico do clube, o jantar pretende homenagear as mulheres que fazem parte do dia-a-dia do instituição e deixa seu convite para a comunidade da fronteira comparecer e apoiar o clube.

“A diretoria do Clube Farroupilha convida a todos para participarem desse belíssimo jantar e informa que os mesmos estão à venda pelos membros da diretoria do Clube. Como ainda pelo decreto ainda estão vedados os bailes na cidade, o Clube Farroupilha utiliza esses jantares para manutenção e pagamentos das despesas mensais do Clube”, destacou o diretor.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Farroupilha à tarde ou com o Batista através do telefone (55) 99128-3371.

 

Debora Castro

debora@jornalaplateia.com

Parceria viabiliza transporte gratuito a abrigados para o interior do Estado

A prefeitura de Porto Alegre organiza transporte gratuito para os abrigados com interesse em deixar a cidade e que tenham estrutura de apoio em cidades do interior do Estado e Litoral Norte. O serviço foi definido em reunião com representantes do transporte intermunicipal e a direção do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS). O transporte gratuito está à disposição

Militares do Sétimo e da Bateria seguem atuando em Eldorado do Sul

Efetivo de militares lotados em Sant’Ana do Livramento seguem atuando auxiliando a população da cidade de Eldourado do Sul, duramente atingida pelas enchentes. A Operação Taquari II conta com militares do 7º Regimento e da 2ª Bateria que vem realizando o recebimento e a distribuição de donativos como: alimentos, água, roupas, materiais de limpeza e de higiene, aos desabrigados. De