sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Clube Farroupilha organiza jantar para homenagear as mulheres

Evento será alusivo ao Dia Internacional da Mulher

No próximo sábado (12), a sede do Clube Farroupilha promoverá um jantar com música ao vivo em homenagem as mulheres que fazem parte da história do clube.

Ao valor de R$25, o cardápio servido será galeto, salsichão, arroz e salada. Após o jantar haverá show com a banda Puro Som, mini bateria da Escola Nación Guerrera de Cuaró, Comparsa Biricojamba e grupo de Capoeira.

De acordo com Batista Conceição, diretor jurídico do clube, o jantar pretende homenagear as mulheres que fazem parte do dia-a-dia do instituição e deixa seu convite para a comunidade da fronteira comparecer e apoiar o clube.

“A diretoria do Clube Farroupilha convida a todos para participarem desse belíssimo jantar e informa que os mesmos estão à venda pelos membros da diretoria do Clube. Como ainda pelo decreto ainda estão vedados os bailes na cidade, o Clube Farroupilha utiliza esses jantares para manutenção e pagamentos das despesas mensais do Clube”, destacou o diretor.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Farroupilha à tarde ou com o Batista através do telefone (55) 99128-3371.

 

Debora Castro

debora@jornalaplateia.com

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos