dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Santa Elvira abrirá Brechó a partir desta segunda

Toda renda das vendas é destinada para as ações do dia-a-dia da entidade
Foto: Marcelo Pinto/AP

Na próxima segunda-feira (7), começa na Creche Santa Elvira mais uma edição do brechó beneficente que acontece uma vez ao mês na Instituição. As vendas serão do sete ao 11 de março, das 8h às 17h no salão da Creche.

Os itens vendidos são os mais variados, desde cama, mesa e banho até utensílios de uso doméstico, além de roupas e calçados adultos e infantis, com valores a partir de R$1,99.

De acordo com a presidente da Creche, Alba Nury Gonçales, todos os objetos são doados pela diretoria e por parceiros que colaboram e confiam no trabalho que é realizado.

“Este é o primeiro grande brechó a disposição da comunidade. A renda auferida será para manutenção da Entidade que, desde o dia primeiro de fevereiro, está com suas portas abertas, atendendo crianças entre 18 meses e 12 anos, filhas de mães trabalhadoras de baixa renda. Contamos com a colaboração da sociedade santanense visitando nosso brechó e adquirindo produtos de qualidade por baixo preço. Ainda informamos que continuamos recebendo doações de roupas, sapatos, brinquedos e produtos de bazar”, salientou a presidente.

Debora Castro

debora@jornalaplateia.com

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela