qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Morre, aos 75 anos, o radialista santanense Roberto Silva

Faleceu na manhã desta quarta-feira (23), na Santa Casa de Misericórdia, o destacado e reconhecido radialista Roberto Flores y Silva, popularmente conhecido pelo nome artístico de Roberto Silva.
Roberto iniciou no rádio aos 18 anos, em 1967, na pioneira rádio Cultura, exercendo a função de Operador de Áudio.
Na década de 70 foi promovido a locutor, produzindo e apresentando programas que se destacaram na fronteira como: “Você Faz O Programa” e “Big Show Espetacular”, que mudou de nome e passou a se chamar “Super Show Da Tarde”.
Silva foi destaque também na área esportiva, transmitindo e narrando jogos de futebol, basquete e inclusive o turfe, diretamente do Jóckey Clube do Registro.
Ainda nos anos 70, foi idealizador do famoso concurso de Calouros, no ginásio Guanabara e também dos bailes de discotecas que aconteciam nos Clube dos Sargentos.
Roberto Silva passou também pelas rádios Líder FM e Nova Aurora FM.
Na política, Silva concorreu a vereador pelo PDT, recebendo um expressivo número de votos mas não o suficiente para se eleger, ficando na suplência, onde teve a oportunidade de assumir como vereador na Câmara Municipal de Sant’Ana do Livramento.
Nos anos 90, tornou-se empresário, inaugurando a Alternativa Romântica, trazendo bailes familiares na Sociedade Italiana.

O funeral acontecerá na Sala Velatória da empresa Ângelus, situada na avenida João Goulart, e o sepultamento será realizado às 17 horas desta quarta-feira(23), no Cemitério Público Municipal.

Fonte: Antônio Carlos Valente

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.