qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Família solicita oportunidade de emprego em Livramento

Casal tem três filhos e relata dificuldades
Foto: Agência Brasil

Diante do alto índice de desemprego que atinge o Brasil atualmente, agravado pela pandemia da Covid-19, muitas pessoas estão a procura de uma oportunidade para sustentar suas famílias. Em Sant’Ana do Livramento não é diferente. Um casal santanense está solicitando auxílio para conseguir uma oportunidade de emprego no município: trata-se de Cintia Tais Garcia, de 36 anos e Ederson Rodrigues Rio, de 38, que residem no bairro Divisa.

O casal tem três filhos de 2, 3 e 8 anos de idade e relataram à Reportagem do Jornal A Plateia dificuldade para acessar a rede de vagas em escolas infantis para matricular as crianças, além do desafio para conseguir ingressar no concorrido mercado de trabalho.

Para ajudar a família, as pessoas devem entrar em contato pelo número de telefone celular: (55) 99637-1449. Cíntia possui experiência como cozinheira, já Ederson atua em construções e serviços gerais.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem