seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Estabelecimento comercial é alvo de tentativa de arrombamento no centro de Livramento

Suspeito fugiu do local sem levar nada
Foto: Lucas Noro/AP

Na noite deste domingo (20), uma tentativa de arrombamento à uma loja de roupas e acessórios mobilizou as guarnições da Brigada Militar na rua Vasco Alves, entre a rua dos Andradas e Rivadávia Corrêa, no centro de Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, o serviço de segurança privado responsável pelo monitoramento do estabelecimento acionou a Brigada Militar após constatar um homem tentando arrombar um dos portões que dá acesso à loja. Em revista ao local, foram encontradas manchas de sangue tanto no portão, que ficou parcialmente quebrado, quanto na calçada.

Neste momento, a Brigada Militar atua na identificação do e na busca por evidências que levem ao suspeito, que fugiu do local sem levar nada.

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem