sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Eletrobras anuncia investimento de R$ 2,1 bilhões em parque eólico de Livramento

Foto:

Em um comunicado ao mercado, a Eletrobras anunciou, nesta sexta-feira (19), o fornecimento de 72 aerogeradores de 4,2 MW para o Parque Eólico Coxilha Negra, em Sant’Ana do Livramento.

Os contratos foram assinados, na sexta, com a WEG S.A, por meio da WEG Equipamentos Elétricos S.A, e incluem logística, montagem e comissionamento, além dos serviços de operação e manutenção, com o valor de aproximadamente R$ 2,1 bilhões.

O contrato foi assinado após a aprovação do Conselho de Administração da controlada Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil. O investimento está previsto no Plano Diretor de Negócios e Gestão da Companhia.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.