Com o objetivo de arrecadar fundos para manter em dia as contas diárias do Clube, a diretoria organiza para o próximo domingo (13), uma feijoada e carreteiro, no modo pegue e leve.
De acordo com Batista Conceição, o almoço visa arrecadar fundos que serão utilizados na melhoria do patrimônio e no pagamento das despesas fixas mensais do Clube.
“Estamos promovendo essa grande feijoada e carreteiro de charque, visando arrecadar fundos para o Clube, buscando melhorar seu patrimônio e pagar as despesas mensais da entidade. Esse almoço pode ser adquirido no modo delivery (pega e leva) ou ainda aqueles que tiverem interesse, poderão almoçar no Clube com todos os cuidados de saúde necessários, observando o Decreto Municipal vigente”, destaca Batista, concluindo que após o almoço haverá uma roda de samba com as bandas Puro Som e Tardinha do Samba.
Os tickets, no valor de R$ 20,00 o prato, já estão à venda com os membros da diretoria do Clube ou na sede da entidade, pela parte da tarde, localizada na rua Sete de Setembro nº 541.


Marketing de Relacionamento Figital e Geracional Por: Abdon Barretto Filho (*ABF)
No Marketing de Relacionamento (Figital e Geracional) são Humanos que trocam informações, bens e/ou serviços com outros Humanos (H2H), buscando o equilíbrio entre a oferta e a demanda e o esperado “ganha-ganha”. Deve-se evitar o “ganha-perde” que pode gerar o “perde-perde” e o conflito, encerrando o relacionamento. As estratégias que antecedem ao Marketing de Relacionamento são criadas e desenvolvidas a