seg, 14 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Após assalto, veículo da vítima é incendiado às margens da BR-158

Suspeitos fugiram do local. Ninguém ficou ferido
Foto: Yuri Cardoso/AP

Um assalto às margens da BR-158 mobilizou as guarnições da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros de Sant’Ana do Livramento na noite deste sábado (12).

Segundo informações, um homem teria sido vítima de um assalto por pelos menos dois indivíduos armados, que o renderam em sua camionete. Ao chegar no local, a BM encontrou o veículo sendo consumido pelo fogo e acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o trabalho de contenção das chamas, o que  impediu que o fogo se alastrasse pela vegetação, pois estava estacionado em uma área de mata fechada, próximo ao trevo que leva à BR-293.

A vítima não sofreu ferimentos e prestou depoimento às autoridades policiais. Os assaltantes fugiram do local e, agora, autoridades policiais de Sant’Ana do Livramento trabalham na investigação pela busca dos suspeitos.

Boa noite

Por: Gilberto Jasper

Incêndio atinge silo da Cotribá em Arroio Grande: Cooperativa garante segurança e inicia investigação

Um incêndio de grandes proporções atingiu um silo da Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda. – Cotribá, localizada em Arroio Grande, na BR-116. O incidente, que gerou repercussão em redes sociais e na imprensa local, foi confirmado pela própria cooperativa por meio de uma nota oficial divulgada à comunidade e seus cooperados. A Cotribá, com 114 anos de atuação e