seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido na João Goulart

Condutor do carro fugiu do local mas foi detido pela Brigada Militar e por Agentes Municipais de Trânsito
Foto: Yuri Cardoso/AP

Um acidente envolvendo um carro e uma moto marcou o início da noite deste sábado (12). A colisão ocorreu na avenida João Goulart, no cruzamento com a rua Marques Pavão, próximo à Escola Carlos Vidal de Oliveira (CIEP).

O motociclista trafegava na av. João Goulart no sentido bairro-centro, quando colidiu com um Fiat Palio de cor branca, que não respeitou a preferencial. No choque, o condutor da moto foi arremessado em direção ao centro da via. No mesmo instante, o motorista do carro fugiu do local em direção à avenida Dom Pedro II, sem prestar socorro à vítima.

O motociclista sofreu diversas lesões e foi atendido, ainda no local, por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à Santa Casa de Misericórdia, onde encontra-se em observação.

Instantes depois, o Fiat Palio foi localizado e abordado por agentes municipais de trânsito junto a guarnição da Brigada Militar. Foram encontradas bebidas alcoólicas no interior do veículo. O condutor do carro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para que fosse feito o registro da ocorrência e o veículo foi apreendido.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio