seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Crise Hídrica é debatida pelo deputado Frederico Antunes

Deputado Frederico Antunes

O deputado estadual Frederico Antunes, vem reforçando o pedido de que sejam criadas alternativas urgentes pelo governo brasileiro no que  se refere a crise hídrica no estado do Rio Grande do Sul.

“Vivemos a maior estiagem dos últimos anos, o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa estão buscando ações para amenizar os efeitos no campo e nas cidades. E toda a população pode ajudar evitando o desperdício de água”, destaca o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Retomada da Termo Uruguaiana, Frederico Antunes (PP).

General Hamilton Mourão através do X (sntigo Twitter)

“A última barbaridade do governo do PT foi querer que o STF impeça o acesso do povo brasileiro à justiça! Agora, após o vergonhoso caso do roubo no INSS, Lula busca judicializar a questão, querendo impedir que as vítimas possam pedir indenizações por danos morais, justa reparação por crimes que ocorreram dentro de uma instituição controlada pelo governo. Vítimas são

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A