sex, 5 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Vereadores visitam frota de carros da Secretaria de Saúde

Foto:Ascom/CM

No início da manhã desta sexta-feira (04), o Presidente da Câmara, Aquiles Pires (PT), acompanhado dos colegas da mesa diretora, vereadores Thomaz Guilherme (PTB) e Rafael de Castro (PSB), estiveram apurando denuncias recebidas sobre as condições dos veículos da frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a visita, os vereadores conversaram com os motoristas, com o coordenador do setor e, também, com o secretário da Saúde, Paulo Vargas, que relataram os problemas enfrentados pelos diferentes setores envolvidos.

Atualmente, a Secretaria trabalha com nove veículos em funcionamento, de uma frota de cerca de 40. Além disso, os processos burocráticos de recuperação e manutenção dos veículos vêm atrasando muito o serviço, e assim, dificultando ainda mais a situação.

Senador Hamilton Mourão através do Instagram

Hoje, na 48ª Expointer, a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, participei do Desfile dos Campeões ao lado de autoridades nacionais e internacionais. Um momento que valoriza a tradição, o trabalho no campo e o orgulho de ser gaúcho. O agro é a força que sustenta o Brasil. CLIQUE AQUI E CONFIRA

Conab anuncia os primeiros projetos selecionados do PAA na Expointer 2025

  Neste primeiro momento, serão destinados R$ 500 milhões para propostas de todo o Brasil nas modalidades Compra com Doação Simultânea e Compra Direta, além de aporte a fim de dar suporte às Cozinhas Solidárias A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou nesta quinta-feira (4) na Expointer, em Esteio, os primeiros projetos selecionados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)