sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Prefeitura disponibilizará 40 testes para à Covid-19 neste sábado

Foto: Marcelo Pinto/AP

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará 40 números para a realização do teste Covid-19, neste sábado (05). A testagem será realizada no Ambulatório Covid, localizado na rua Jacinto Moreira, 113, das 08h às 12h.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.