seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Genética de campões da Nova Aurora entrará em pista amanhã

Nesta quarta-feira , 02 de fevereiro, quarta-feira, às 19 horas, a Cabanha Nova Aurora, do condomínio Pedro Osório de Medeiros, entra em pista para a realização de mais uma edição do seu remate anual de produção ofertando 100 machos reprodutores e 300 fêmeas PO e PA ( SO) das raças Correidale e Ideal e como destaque irão à venda 30 machos planteirlos PO da raça corriedale e 25 reprodutores da raça Ideal.

Em contato com Marcelo Bravo Medeiros , administrador da Nova Aurora, o mesmo destacou que o estabelecimento está fazendo uma seleção da busca de animais precoces e carniceiros bem como caras destapadas. Já na produção de lã, a cabanha está buscando velos com micronagens baixas, sem perda de peso, na raça ideal com estruturas e conformações são a prioridade sem perder as características laneiras.

Todos os produtores machos terão informações objetivas de micronagem com cabeça destapada e circunferência escrotal. Como convidada participará deste evento a tradicional Estância Santa Virgínia de Quaraí que ofertará 100 ventres selecionados da raça Ideal. O evento será transmitido pelo Lance Rural.