sáb, 5 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Homem é preso por furto a residência no Bairro Jardins

Na madrugada deste domingo 30 de janeiro, a Brigada Militar foi acionada por volta das 2:30 da madrugada para comparecer na Rua Doutor Antônio Veiga Cabral no Bairro Jardins onde um indivíduo estaria tentando arrombar uma residência onde os proprietários estavam em casa.Quando a guarnição chegou no local indicado conseguiram visualizar um sujeito correndo com uma máquina de cortar grama na mão ao ser abordado resistiu e precisou ser algemado.

Nesta mesma hora chegaram populares até os policiais apontando a casa aonde o homem havia  entrado. A proprietária da casa disse que o indivíduo tinha entrado no local pela janela lateral enquanto ela dormia com a neta de 2 anos de idade. O criminoso teria dito para ela não chamar a polícia e não ligar a luz, além de abrir a porta da frente para que ele pudesse sair.O homem ainda tentou ainda naquela noite entrar em outra residência, mas não conseguiu porque populares começaram a gritar e chamaram a BM.

Ele foi preso e encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento Médico) e posteriormente levado para a Delegacia de Pronto Atendimento, onde após registro da ocorrência a autoridade policial determinou ato de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado