sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Livramento registra três novos óbitos por Covid-19

Agora, o município totaliza 190 mortes em decorrência da doença

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento divulgou, no inicio da tarde desta terça-feira (25), a informação de que o município registrou três novos óbitos por Covid-19, nessa segunda-feira (24). Agora, Livramento totaliza 190 mortes causadas pela doença.

O óbito 188º trata-se de um homem de 89 anos que possuía comorbidades. Já o óbito 189º trata-se de uma mulher de 80 anos, também com comorbidades. E por fim, o óbito 190º trata-se de uma mulher de 87 anos, que possuía comorbidades.

De acordo com o último boletim epidemiológico, 1.878 casos ativos e 9 hospitalizações.

 

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual