seg, 20 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Livramento registra três novos óbitos por Covid-19

Agora, o município totaliza 190 mortes em decorrência da doença

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento divulgou, no inicio da tarde desta terça-feira (25), a informação de que o município registrou três novos óbitos por Covid-19, nessa segunda-feira (24). Agora, Livramento totaliza 190 mortes causadas pela doença.

O óbito 188º trata-se de um homem de 89 anos que possuía comorbidades. Já o óbito 189º trata-se de uma mulher de 80 anos, também com comorbidades. E por fim, o óbito 190º trata-se de uma mulher de 87 anos, que possuía comorbidades.

De acordo com o último boletim epidemiológico, 1.878 casos ativos e 9 hospitalizações.

 

APAE de Sant’Ana do Livramento convoca Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sant’Ana do Livramento divulgou o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 21 de novembro de 2025 (sexta-feira), na sede da entidade, localizada na Rua Vasco Alves, nº 434. O encontro está marcado para as 17h, em primeira chamada, e 17h30, em segunda chamada.

Por Abdon Barretto Filho: Abdon Barretto Filho foi indicado como finalista do Digital Transformation Awards 2025

Abdon Barretto Filho é Economista, Mestre em Comunicação Social especializado nas aplicações da Economia, Comunicação e Marketing nas Cidades (City Marketing), Empresas e Entidades, incluindo a Economia do Turismo, Marketing Turístico, Marketing de Relacionamento, Desenvolvimento de Novos Negócios, entre outras atividades. Nascido na Bahia e radicado no Rio Grande do Sul desde 1983, tem contribuído nos setores privados e públicos,

Por Jerônimo Goergen: O fortalecimento do setor cerealista brasileiro

  O setor cerealista brasileiro vive um novo momento. De Norte a Sul do país, empresas que atuam na originação, armazenagem, beneficiamento e comercialização de grãos consolidam seu papel estratégico dentro do agronegócio nacional. Depois de anos lutando por reconhecimento e condições justas de concorrência, o segmento conquistou um espaço que há muito tempo merecia ocupar. Tivemos avanços significativos. Um