qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Secretaria de Saúde passará por desinfecção

Segundo secretário, servidores testaram positivo para à Covid-19
Secretário Municipal de Saúde, Paulo Vargas (Foto: Rodrigo Evaldt/AP)

O prédio da Secretaria de Saúde passará por um processo de desinfecção, nesta sexta-feira (14), após alguns servidores testarem positivo para à Covid-19. O expediente na Secretaria será das 10h às 13h30.

A orientação do secretário da pasta, Paulo Vargas, é de procurar a Secretaria de Saúde apenas em casos de necessidade, com a finalidade de evitar contaminação e que a orientação se estende aos postos de saúde.

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e