qua, 2 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Vereador Xepa se manifesta sobre seu gabinete estar fechado no horário de expediente

Foto:Divulgação/Ascom

O vereador Xepa Gisler (PSB) se manifestou, em nota, sobre seu gabinete estar fechado no horário do expediente na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (03). Confira na íntegra.

“O Gabinete do Vereador Xepa, esteve aberto desde as 7:30h da manhã com seus assessores, estando a disposição da comunidade para atendimento. O Vereador Xepa, que está na Comissão Representativa, devido ao recesso das sessões de segunda e terça, não se encontrava na Câmara Municipal, estava discutindo um projeto futuro junto à comunidade.

O gabinete foi fechado por volta dás 11:30h, quando os assessores tinham uma agenda externa, junto ao vereador.

Informamos, que o atendimento do nosso gabinete segue o horário regular da câmara, ou seja, das 7:30h às 13:30h. Salvo casos, em que, há demandas na comunidade, como o caso de hoje.

Por um infortúnio, o momento em que a reportagem do Jornal A Plateia esteve no gabinete, os assessores já não se encontravam.

O Gabinete do Vereador Xepa Gisler, está a disposição de todos e todas.”

ENTENDA

Após as festas de Natal e Ano Novo, a Reportagem do Jornal A Plateia registrou uma situação curiosa nos corredores do Legislativo Municipal: alguns gabinetes estavam de portas fechadas, sem nenhum assessor para atender a comunidade, dentro do horário do expediente regular, das 07h30 às 13h30.

Esta segunda-feira (03), foi o primeiro dia de expediente na Câmara de Vereadores em 2022 e os gabinetes dos vereadores: Enrique Civeira (PDT), Maria Helena (PDT), Lídio Mendes Melado (PTB) e Xepa Gisler (PSB), estavam fechados quando nossa equipe se deslocou até o Legislativo Municipal.

Gabinete do vereador Xepa de portas fechadas

Nota oficial – Visita de Lula à ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner

A visita do presidente Lula à ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, condenada por corrupção e atualmente em prisão domiciliar, representa um péssimo simbolismo para o Brasil. Mais uma vez, o governo brasileiro opta por se solidarizar com líderes condenados, em vez de se aliar a boas práticas e ao respeito às instituições. Não faz muito tempo, um avião da Força

Kátya Dessesards assina a Coluna fonteESG no Brasil Inovador

Estou muito empolgada em iniciar essa nova jornada como Colunista neste momento de expansão da Rede BRASIL INOVADOR, que se renova, ressignifica e expande seus horizontes para ser além de uma mídia de conteúdo com relevância no agronegócio; mas um PARCEIRO que conecta o mercado geração de informação e negócios de qualidade. E sendo assim, esta coluna nasce com o propósito de abordar