seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Benedetti & Righi Empreendimentos Imobiliários contribuem para a magia natalina

No dia 22/12, foram levados à sede do Jornal A Plateia, aproximadamente 700 brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes em Sant’Ana do Livramento.
Visando fazer a alegria das crianças, a construtora Benedetti & Righi Empreendimentos Imobiliários confeccionou presentes personalizados que serão entregues na semana do Natal.
“É com muita honra e prazer que nós, como empresa, estamos realizando a entrega desses brinquedos. Agradecemos aos nossos investidores que também fazem parte e contribuem diariamente conosco para que possamos nos envolver em causas sociais como esta, mais do que brinquedos, é a felicidade que envolve receber um presente ou um abraço e compartilhar essa alegria no Natal”.
A Benedetti & Righi Empreendimentos Imobiliários atua na cidade de Sant’Ana do Livramento empreendendo um conceito moderno de moradia, unindo conforto e lazer, através de espaços de convívio e arquitetura diferenciada.

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A

Fake News: é falsa a informação sobre troca de horários no recolhimento de lixo, afirma Ansus e secretário

Está circulando nas redes sociais e em grupos de mensagens a informação de que a coleta de lixo em Sant’Ana do Livramento teria um novo horário em seis bairros da cidade. A mensagem afirma que, a partir de “sábado (4)”, os caminhões de lixo da empresa Ansus passariam às 6h10 da manhã nos bairros Tabatinga, Maria Quines, Vila Prego, Cristal,