No sábado (18), a Ação entre Amigos realizada em prol das instituições assistenciais irá sortear os oito prêmios através da Loteria Federal.
Os números ainda podem ser adquiridos junto aos participantes no valor de R$10 na Creche Santa Elvira, Creche Pai Sete, Assandef, Lar da Infância Daniel Albornoz, Rotarys Armour, Livramento Sul e Martín Fierro.
Os prêmios, uma moto Honda Pop 110i 0km, um fogão, uma Smart TV de 32”, um micro-ondas, uma batedeira, um ozonizador automático de água e um jogo de xícaras, serão entregues na próxima semana para os ganhadores.
Os prêmios doados para a Ação Entre Amigos da Rede Solidariedade têm o patrocínio de: Unicred, Deltasul, Rainha das Ofertas, Benedetti & Righi, Zona Franca Calçados, Don’t Stop Jeans e Atacados 10. Além do apoio dos Postos Lumax, do Jornal A Plateia e da Rural Net.


Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização
O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A