seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Maria Paula é eleita a Mais Bela Negra de Livramento

Evento aconteceu nesse fim de semana no Clube Farroupilha
Da esquerda para a direita: Mais Bela Negra, Maria Paula Machado Pires; 1° Princesa, Brenda Vargas; 2° Princesa, Mariana Rodrigues e como Negra Simpatia, Ana Caroline Rodrigues. Foto: Debora Castro

Na madrugada desse domingo(12), o Movimento de Mulheres Negra santanense reuniu oito candidatas, no Clube Farroupilha, que encantaram os jurados na etapa final do concurso que elegeu a Mais Bela Negra santanense de 2021.

Ao todo, nove jurados convidados escolheram para representar o município como Negra   Simpatia, Ana Caroline Rodrigues; 2° Princesa, Mariana Rodrigues; 1° Princesa, Brenda Vargas e a Mais Bela Negra, Maria Paula Machado Pires.

Para que os jurados pudessem escolher as quatro candidatas, elas precisaram passar uma sabatina, que aconteceu na última quinta-feira (9), bem como desfilar com traje de gala e realizar uma apresentação artística no dia da festa.

De acordo com a Coordenadoria do movimento, Claudia Mendes, o evento superou as expectativas de público e de participantes que aguardavam desde 2017 pela realização de mais um concurso.

“As candidatas eram todas de auto nível e deram muito trabalho para comissão julgadora, pois todas estavam a altura do título. Embora saibamos que nunca se pode agradar a todos, pois as torcidas tem suas próprias candidatas, estamos muito satisfeitas com o resultado, as meninas estavam preparadas e temos certeza de que a Maria Paula, juntamente com a Brenda a Mariana e a Ana Caroline, nos representaram muito bem e farão um grande trabalho dentro do Movimento”, destacou Claudia, que agradeceu aos jurados, público que esteve presente, ao Clube e aos demais apoiadores do evento pela parceria.

 

Debora Castro

[email protected]

 

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem