qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Ex-ministro e ex-governador Jair Soares recebe destaque em revista

O ex-ministro da previdência e ex-governador do Rio Grande do Sul Jair Soares recebeu destaque na revista Tomorrow, dedicada a eventos e personalidades políticas e sociais da região.

A matéria destaca a trajetória pessoal e política de Jair Soares, que exerceu o cargo de ministro da previdência entre os anos de 1979 e 1982 durante o governo de João Figueiredo e, posteriormente, o de governador do Rio Grande do Sul, cargo que ocupou até 1987.

Confira a matéria na íntegra AQUI.

 

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com