qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Coquetel marca o aniversário de 38 anos do Lar de Infância Daniel Albornoz

Equipe de funcionárias, voluntárias e diretoria do Lar. Foto: Jadir Pires/AP

No último domingo (5), o Lar de Infância Daniel Albornoz comemorou o aniversário da Instituição com um coquetel de lançamento do livro “Minha Colcha de Retalhos”, escrito por Eda Serpa, além de apresentações do saxofonista Flávio Murilo e da banda infantil Os Bacanas.

O evento que foi realizado na sede da instituição contou com diversas atrações e com a presença de apoiadores e simpatizantes do Lar. Os convidados foram recepcionados pelo saxofonista sargento Murilo, que agradou o público presente com músicas populares.
Para marcar a celebração dos 38 anos de aniversário, a Casa Albornoz doou dois pinheiros que foram plantados na entrada da entidade em homenagem póstuma à Denise Serpa Solé e Eni Gonçalves Fagundes.

No mês de abril, Eda Serpa lançou o seu livro autobiográfico contando a história de Sant’Ana do Livramento e da vida de sua família, destinando toda renda das vendas para o Lar de Infância, e durante o coquetel ele foi lançado oficialmente com a presença da escritora.

O evento foi encerrado com a participação da banda infantil Os Bacanas, composta pelos irmãos Pedro de 7 anos, Bento de 9 anos e  David Guedes Couto de 12 anos, que encantaram o público com sucessos do rock brasileiro e com musicas natalinas.

 

Debora Castro

[email protected]

 

 

Debora Castro

[email protected]

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e