qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Intérpretes do Rio de Janeiro realizam show inédito na fronteira

Cantores da Mangueira, Grande Rio e Vila Isabel se apresentaram junto com a bateria da Escola de Samba Nación Guerrera de Cuaró
Foto: Fernando Perez

Na noite de domingo (28), a escola de samba Nación Guerrera de Cuaró proporcionou aos integrantes e simpatizantes da agremiação, um show com os intérpretes Marquinhos Art’Samba, Evandro Malandro e Tinga, da Mangueira, Grande Rio e Vila Isabel, respectivamente.

Pela primeira vez na fronteira, os três músicos exaltaram a alegria e a emoção de poder voltar aos palcos neste momento que o setor musical volta as atividades.

Além da apresentação dos artistas cariocas, que aconteceu no Club Casa del Empleado, em Rivera, o evento contou com a participação do grupo de pagode do bairro Cuaró “Samba do Bairro” e da harmonia da escola que cantou o samba enredo de 2022, que presta uma homenagem ao cantor riverense, Lucas Sugo.

 

Foto: Fernando Perez

 

 

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.