qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Família denuncia desaparecimento de cachorra no Planalto

Belinha desapareceu nesta manhã

Na manhã desta terça-feira (23), Naiara da Rosa, de 36 anos e sua mãe, ao acordarem notaram a falta de sua cachorra Belinha que sempre andava pelo pátio. Ao saírem na frente de sua casa, no bairro Planalto, se depararam com uma poça de sangue e não localizaram a cachorra da raça poodle.

Rapidamente, Naiara acionou a Brigada Militar que fez buscas no local para encontrar Belinha, assim como também a Polícia Civil, sendo que até o momento Belinha não foi encontrada.

Naiara pede ajuda a comunidade para localizar Belinha que é companheira de seu filho de 3 anos de idade.

 

Debora Castro

[email protected]

 

 

 

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.