Na última quinta-feira (18), foi ao ar mais uma etapa do The Voice Brasil, na última “batalha” da noite, Dida Larruscain não foi a escolhida da cantora Iza após a apresentação. Interpretando a canção de Djavan, Serrado. Dida mais vez brilhou no palco, emocionando a cantora Iza que, no entanto, escolheu Luiza Dutra.
Durante o seu agradecimento, Dida foi salva pelo cantor Michel Teló que apertou o botão “Peguei” levando-a para seu time que vem vencendo desde 2015 o reality show da Globo.
Ao ser surpreendia por ter sido salva por Teló, Dida começou a chorar e o cantor falou sobre os minutos antes de sua decisão: “Eu senti seu nervosismo! Hoje (eu) realmente achei que não foi como você gostaria que fosse. Eu lembro de você nas audições às cegas e eu sei do seu potencial. Você canta demais e eu gostaria de ter a oportunidade da gente poder trabalhar aqui no The Voice. Vamo junto?”, disse Teló arrebatando-a com um “Você é um fenômeno, minha filha!”
Assim, Dida segue participando do The Voice, na disputa pelo prêmio da voz mais bonita do país, apenas trocando de time.


Oposição lança pacote de ações para investigar novo escândalo bilionário nos Correios
A Oposição na Câmara dos Deputados reagiu à articulação do governo Lula para viabilizar um empréstimo de R$ 20 bilhões destinado a cobrir o rombo financeiro dos Correios. A operação, que contará com garantia do Tesouro Nacional, foi classificada pelos parlamentares como um “resgate irregular” de uma estatal que apresentava lucros até 2022 e mergulhou em sucessivos déficits após