seg, 17 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

XVIII Arena Tennis Cup já tem data marcada para acontecer

Evento acontece em dezembro e recebe delegações do Brasil, Argentina e Uruguai

A XVIII edição do torneio está programado para acontecer nos dias três a cinco de dezembro nos clubes Campestre, Livramento Tênis Clube e Escola de Tênis Bruno Savi. A evento esta sendo organizado pela Arena Eventos, Fundação Arena e Federação Gaúcha de Tênis, e contará com a particição das delegações do Brasil, Argentina e Uruguai na Fronteira durante os três dias do Evento.

De acordo com os organizadores, esse evento será diferente e obedecerá todos os critérios sanitários para recepcionar jogadores e o público nos clubes que sediarão os jogos. A entrada para prestigiar os jogos é gratuita. “Depois de 17 anos realizado de forma ininterrupta o evento teve uma pausa em 2020 devido a pandemia, mais agora volta com toda a força”.

Participantes podem se inscrever até o dia 28 deste mês através do site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), (www.fgtenis.com.br).

Mais informações estão disponíveis nos telefones da FGT (51 32265734), da Arena Eventos (55 991182930 – 55 3243 7614) ou nos clubes Campestre (55 3243 1512) e Livramento TC (55 3242 4025).

Internacional é Campeão Gaúcho de 2025 e Torcedores Celebram nas Ruas

Na tarde deste domingo (16), o Sport Club Internacional conquistou o título do Campeonato Gaúcho de 2025, encerrando um jejum de nove anos sem erguer a taça estadual. A conquista ocorreu após um emocionante clássico Gre-Nal disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com vantagem conquistada no primeiro jogo da final, quando venceu o Grêmio por 2 a 0 na

Bolsonaro e Zucco montam estratégia para votação do PL da Anistia

Após manifestação em Copacabana, as conversas seguiram na casa do ex-presidente na Barra da Tijuca Milhares de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniram na praia de Copacabana, neste domingo (16), no Rio de Janeiro, em um ato público em defesa da anistia aos presos dos atos de 8 de janeiro de 2023. O evento contou com a presença de

Homem é preso por tráfico de drogas durante operação “Cerco Fechado”

Na noite deste sábado (15), a Brigada Militar, por meio da equipe da ROCAM, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas durante uma abordagem de rotina na rua Hónorato Chaves, localizada no bairro Umbu. A ação fez parte da operação “Cerco Fechado”, que visa coibir a criminalidade na região. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o