ter, 25 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Marília Mendonça e mais 4 pessoas morrem após queda de avião no interior de Minas Gerais

Aeronave caiu na tarde desta sexta-feira (5) na região serrana da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais
Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas morreram após queda de um avião bimotor que os transportava para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais na tarde de hoje (5). As primeiras informações divulgadas pela assessoria da cantora confirmaram que a cantora estava no avião, no entanto havia sobrevivido. Porém, o Corpo de Bombeiros de MG confirmou, já no fim da tarde, que não houve sobreviventes, informação que foi confirmada pela equipe e pelos familiares da cantora.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou a assessoria da cantora em nota oficial.

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa um filho, de 1 ano e 10 meses.

Nota à imprensa – parecer da AGU sobre atuação da primeira-dama

  A recente elaboração de um parecer pela Advocacia-Geral da União (AGU) para definir os limites da atuação da primeira-dama, Janja da Silva, confirma as preocupações que temos levantado sobre sua participação em eventos oficiais. Este parecer, solicitado pelo Palácio do Planalto, surge em resposta às críticas sobre as viagens internacionais de Janja, que têm gerado desgaste político para o

3 milhões de gaúchos não sabem que estão endividados, alerta Serasa

• 57 milhões de consumidores brasileiros, sendo 3 milhões do Rio Grande do Sul nunca consultaram o CPF ou CNPJ na Serasa, e podem quitar seus débitos com descontos até a meia-noite do dia 31. • Entre os consumidores que desconhecem a existência de dívidas em seu nome, 19 milhões deles estão negativados. No RS esse número ultrapassa 1 milhão.