qui, 20 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Cooperativa Sicredi realiza reunião de núcleo em Sant’Ana do Livramento

Encontro reuniu equipe diretiva e associados no parque de exposições da Associação Rural
Zeca Menezes Sicredi
Zeca Menezes, presidente do Sicredi Essência. Foto: Lucas Noro/AP

Na noite desta terça-feira (3), ocorreu a oitava edição da reunião de núcleo da Cooperativa Sicredi, no parque de exposições da Associação Rural. O evento reunião o Presidente do Sicredi Essência Zeca Menezes, o gerente da agência de Sicredi Sant’Ana do Livramento Eduardo Franco, bem como conselheiros, equipe de colaboradores e associados. No evento, foram apresentados resultados sobre o trabalho realizado pela cooperativa, que completou 40 anos em 2021. Também foram abordados projetos desenvolvidos pela cooperativa nas áreas de educação e cultura, empreendedorismo, saúde e segurança.

Além disso, a reunião de núcleo apresentou aos associados os números obtidos pela agência de Sant’Ana do Livramento em conta capital, distribuição de resultados e investimento em projetos sociais, bem como o plano de expansão no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo, estado onde o Sicredi passa também atua.

Após a solenidade, foi oferecido um jantar aos colaboradores e associados, seguindo os protocolos vigentes de combate ao COVID-19.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB) promove, no dia 20 de março, o “Ouvidoria Day: A Ouvidoria como Ferramenta de Participação”.

O webinário será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do TCE-RS e contará com a presença do conselheiro Cezar Miola, ouvidor, e de Thaís Schumann Krahn, coordenadora da Assessoria da Ouvidoria do Tribunal de Contas gaúcho. O encontro tem como objetivo fomentar o aprimoramento das Ouvidorias dos jurisdicionados dos Tribunais de Contas e fortalecer o papel dessas unidades nas

Cadastro Único

Sistema passa por uma atualização no nível federal e enfrenta instabilidade