qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Cooperativa Sicredi realiza reunião de núcleo em Sant’Ana do Livramento

Encontro reuniu equipe diretiva e associados no parque de exposições da Associação Rural
Zeca Menezes Sicredi
Zeca Menezes, presidente do Sicredi Essência. Foto: Lucas Noro/AP

Na noite desta terça-feira (3), ocorreu a oitava edição da reunião de núcleo da Cooperativa Sicredi, no parque de exposições da Associação Rural. O evento reunião o Presidente do Sicredi Essência Zeca Menezes, o gerente da agência de Sicredi Sant’Ana do Livramento Eduardo Franco, bem como conselheiros, equipe de colaboradores e associados. No evento, foram apresentados resultados sobre o trabalho realizado pela cooperativa, que completou 40 anos em 2021. Também foram abordados projetos desenvolvidos pela cooperativa nas áreas de educação e cultura, empreendedorismo, saúde e segurança.

Além disso, a reunião de núcleo apresentou aos associados os números obtidos pela agência de Sant’Ana do Livramento em conta capital, distribuição de resultados e investimento em projetos sociais, bem como o plano de expansão no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo, estado onde o Sicredi passa também atua.

Após a solenidade, foi oferecido um jantar aos colaboradores e associados, seguindo os protocolos vigentes de combate ao COVID-19.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo