Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

qui, 5 de fevereiro de 2026

Jovem de 23 anos morre em acidente na BR 293

Os detalhes do fato ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil

(Reprodução/AP)
O texto abaixo está em

Os detalhes sobre a morte de Willian Matheus Silva, de 23 anos, ainda estão sendo apurados pela polícia. Na noite desta quarta-feira (14), quando os bombeiros chegaram ao local do acidente de trânsito na BR 293, em Sant’Ana do Livramento, pouco havia para ser feito, pois o jovem já se encontrava sem vida.

O fato aconteceu no início da noite chuvosa, nas proximidades do trevo de acesso à BR 158, na Simón Bolívar. Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, a motocicleta que William conduzia estava no acostamento e o corpo dele fora da pista.

No momento do atendimento à ocorrência não haviam testemunhas, no entanto, a polícia já tem dois contatos telefônicos de pessoas que afirmaram estarem em um ônibus no momento do acidente e que esse veículo do transporte coletivo teria envolvimento no acidente de William.

Desde a noite de quarta-feira, a Polícia Civil está trabalhando no caso: já houve a apreensão do ônibus e o motorista já foi ouvido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

NO AR
Rádio RCC