qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Governador do Lions fez visita oficial ao Município

Foto: Arthur Trojahn/AP

Sant’Ana do Livramento recebeu, nesta quarta-feira (27), a visita oficial do Governador do Distrito LD-4 do Lions Internacional, Dilson Guerra. Na ocasião, o governador esteve acompanhado da esposa Elisangela Guerra, que acompanhou a presidente da instituição, Sandra Chipolino, durante algumas visitas à entidades beneficiadas através do trabalho desenvolvido pelo Lions Club de Sant’Ana do Livramento.

“Sempre somos muito bem recebidos em Sant’Ana do Livramento e desta vez, não foi diferente. Estamos visitando hoje um grupo entre os 54 que compreendem a LD4, onde reafirmamos nosso compromisso que é servir”, finalizou o governador Dilson Guerra

O Lions Clube é uma entidade que há mais de 50 anos, através de seus integrantes, auxilia às necessidades de entidades locais e ao redor do mundo. Na atualidade há mais de 1,4 milhão de associados em mais de 210 países.

A presidente do Lions Sant’Ana do Livramento, Sandra Chipolino, foi agraciada com a distinção do prêmio “Melvin Jones Fellow”, um  programa
de CMJ reconhece as doações de US$ 1.000 feitas à Fundação do Lions Clubs International (LCIF), onde destacou a atuação da Instituição junto a comunidade santanense. “Com muita satisfação recebo este premio e gostaria de dizer que o Lions, através dos seus membros está sempre disposto a colaborar com aqueles que necessitam na nossa cidade, através das campanhas realizadas pela nossa instituição”, disse Sandra.

A programação foi concluída com uma reunião festiva, na sede social do Lions, localizada na rua do Andradas, onde foram recepcionados pelos membros da instituição.

 

 

Por: Arthur Trojahn – [email protected]

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação