seg, 17 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

TIM inaugura nova revenda em Livramento

Operadora abre novo ponto de venda no centro da cidade para atender seus clientes da cidade e região

Atenta às necessidades de atendimento dos seus clientes da cidade de Sant’Ana do Livramento e região, a TIM inaugura, nesta quarta-feira (27) revenda no centro da cidade. Localizada na rua Rivadávia Correa, 523, a unidade conta com mais de 30 m² e uma equipe formada por quatro profissionais. A nova loja vai oferecer serviços diversos, como venda de aparelhos, planos, chips e acessórios. Os horários de funcionamento são: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30 e, aos sábados, das 9h às 16h.

A abertura da nova loja está dentro da estratégia da operadora de abrir mais cinco novos pontos de venda no Estado até o final do ano, a fim de ampliar a rede de atendimento ao cliente e atender a demanda por serviços de telecomunicações. Além disso, a TIM contribui com a geração de empregos e estimula o desenvolvimento da economia local. Com o novo estabelecimento, já são 37 revendas em funcionamento no Rio Grande do Sul.

“A inauguração de mais uma loja parceira no Rio Grande do Sul confirma o compromisso da operadora em estar sempre próxima aos gaúchos e de suas necessidades. O estado é estratégico para a TIM, tanto nos constantes investimentos para o aumento da capacidade de rede, quanto no atendimento aos nossos clientes com essa ampliação de capilaridade”, afirma Christian Krieger, diretor comercial da TIM para a Região Sul.

Christian Krieger, diretor Comercial da TIM para a Região Sul – Divulgação TIM

O novo espaço abre sob a direção de Marcelo Pires, empresário da cidade com experiência de mais de 18 anos no setor de telecomunicações e segue todos os protocolos de segurança, garantindo a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes. O novo ponto já nasce adaptado aos protocolos sanitários e de distanciamento social. Todos os colaboradores usarão proteções e receberam treinamento específico para a nova rotina.

Abertas inscrições para o encontro sobre recursos hídricos e eventos climáticos extremos em Caxias do Sul

Estão abertas as inscrições para o encontro “PRESERVA +: Orientação em Recursos Hídricos e Eventos Climáticos Extremos”, que ocorre no dia 27 de março, na UCS, em Caxias do Sul. A iniciativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), tem a parceria da Universidade de Caxias do Sul (UCS), do Ministério Público do Estado (MPE), Comitê de Bacia Hidrográfica Taquari-Antas