qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Câmara aprova diretrizes para o orçamento municipal de 2022

LDO prevê mais de R$ 300 milhões em receitas para o munícipio
Foto: Arquivo/AP

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira (26), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), elaborada pelo governo da prefeita Ana Tarouco (DEM) para o ano de 2022.

A LDO estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte e fixa os recursos que o governo pretende gastar e limites para as despesas dos poderes, além disso, autoriza o aumento das despesas com pessoal, regulamenta as transferências a entes públicos e privados, disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas.

O orçamento prevê R$ 326.317.818,15 de receitas para o município

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação