O vereador Thomaz Guilherme (PTB) explicou, nesta terça-feira (26), como definiu seu voto contra a abertura do processo de cassação do mandato da prefeita Ana Tarouco (DEM) afirmando que, “130 páginas tu não lê em 40 minutos”.
A declaração foi feita em entrevista ao programa Boa Tarde, Cidade, na Rádio RCC, onde o parlamentar relatou que não houve tempo suficiente para a realização da interpretação correta dos autos da denúncia. “Acredito que ninguém leu”, disse.
Quanto ao seu voto para a cassação, Thomaz disse que está estudando a denúncia “de ponta a ponta” e que ainda não definiu sua posição quanto ao impeachment de Ana Tarouco, mas destacou, “ir pra tribuna, gritar e sapatear não esperem de mim”, complementando “esperem do Thomaz trabalho”.


Cresol realiza a Assembleia de 2025, em Sant’Ana do Livramento
Na noite desta quinta-feira (20), o CTG Sinuelo do Caverá, em Santana do Livramento, foi palco da pré-assembleia da Cresol 2025. O evento reuniu cooperados e lideranças da instituição para apresentar resultados financeiros, discutir a gestão da cooperativa e planejar o futuro. Durante o encontro, foi oferecido um jantar aos participantes, proporcionando um momento de confraternização e aproximação entre os