O vereador Thomaz Guilherme (PTB) explicou, nesta terça-feira (26), como definiu seu voto contra a abertura do processo de cassação do mandato da prefeita Ana Tarouco (DEM) afirmando que, “130 páginas tu não lê em 40 minutos”.
A declaração foi feita em entrevista ao programa Boa Tarde, Cidade, na Rádio RCC, onde o parlamentar relatou que não houve tempo suficiente para a realização da interpretação correta dos autos da denúncia. “Acredito que ninguém leu”, disse.
Quanto ao seu voto para a cassação, Thomaz disse que está estudando a denúncia “de ponta a ponta” e que ainda não definiu sua posição quanto ao impeachment de Ana Tarouco, mas destacou, “ir pra tribuna, gritar e sapatear não esperem de mim”, complementando “esperem do Thomaz trabalho”.


Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos
Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana