dom, 23 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

“Meia dúzia de pessoas não vão derrubar um coração entregue a esta cidade”, diz prefeita

Afirmação foi referente a abertura do processo de cassação de seu mandato, aprovado na Câmara
Foto:Marcelo Pinto/AP

A prefeita Ana Tarouco (DEM) se manifestou, no fim da tarde desta terça-feira (19), sobre a abertura do processo de cassação de seu mandato no Legislativo Municipal. Ana disse que recebeu a notícia de forma tranquila, sem surpresa: “sabemos o terreno que estamos lidando”, pontuou.

Ela ainda contou que, como cidadã, se sente envergonhada pela atitude dos vereadores, destacando: “quem perde é a cidade”, pois “a delegada Ana tem para onde voltar”.

Ana afirmou que a cidade pode perder o rumo do desenvolvimento que vem tendo nos últimos 10 meses de seu mandato. “Sant’Ana pode estar perdendo de dar um passo para frente” e complementou: “nestes dez meses já fizemos história positiva em muitos aspectos”.

A chefe do Executivo falou que a abertura do processo de cassação não foi somente pelo objeto proposto e sim pelo temor das pessoas pelo seu projeto. “Não é pelo pagode, é por uma percepção de que, talvez, o nosso projeto arrojado, corajoso, seja um projeto que dá certo. ”

Em relação aos seus eleitores, Ana afirmou: “podem ficar tranquilos”.

Com Gil do Vigor em Feirão, negociações de dívidas no país crescem 34% nos primeiros três meses do ano, segundo a Serasa

● Mutirão nacional bate recordes em fechamento de acordos, atendimentos e filas em São Paulo.
● 5,3 milhões de dívidas já foram negociadas somente no Feirão Limpa Nome. No Rio Grande do Sul já foram fechados mais de 232 mil acordos desde o início do Feirão.
● Atendimento especial 0800 para negociar dívidas bate recorde de procura.