qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

“Meia dúzia de pessoas não vão derrubar um coração entregue a esta cidade”, diz prefeita

Afirmação foi referente a abertura do processo de cassação de seu mandato, aprovado na Câmara
Foto:Marcelo Pinto/AP

A prefeita Ana Tarouco (DEM) se manifestou, no fim da tarde desta terça-feira (19), sobre a abertura do processo de cassação de seu mandato no Legislativo Municipal. Ana disse que recebeu a notícia de forma tranquila, sem surpresa: “sabemos o terreno que estamos lidando”, pontuou.

Ela ainda contou que, como cidadã, se sente envergonhada pela atitude dos vereadores, destacando: “quem perde é a cidade”, pois “a delegada Ana tem para onde voltar”.

Ana afirmou que a cidade pode perder o rumo do desenvolvimento que vem tendo nos últimos 10 meses de seu mandato. “Sant’Ana pode estar perdendo de dar um passo para frente” e complementou: “nestes dez meses já fizemos história positiva em muitos aspectos”.

A chefe do Executivo falou que a abertura do processo de cassação não foi somente pelo objeto proposto e sim pelo temor das pessoas pelo seu projeto. “Não é pelo pagode, é por uma percepção de que, talvez, o nosso projeto arrojado, corajoso, seja um projeto que dá certo. ”

Em relação aos seus eleitores, Ana afirmou: “podem ficar tranquilos”.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.