seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Adolescentes com 15 anos poderão se vacinar, nesta segunda, em Livramento

Imunização acontecerá no posto da Daltro Filho
Foto: Divulgação

Adolescentes com 15 anos, sem comorbidades, poderão ser vacinados em Sant’Ana do Livramento, a partir desta segunda-feira (18). A imunização acontecerá, neste primeiro dia, no Posto da Daltro Filho, das 18h30 ás 20h30.

Os menores de idade só poderão receber a dose, acompanhados dos pais ou responsáveis, caso contrário, não receberam a aplicação do imunizante.

Atualmente, Sant’Ana do Livramento registra a marca de 73,5% pessoas imunizadas com a primeira dose e 58,2% com o esquema vacinal completo com primeira e segunda.

Os pais ou responsáveis poderão preencher o termo de responsabilidade através do link abaixo. Caso não haja conexão com a internet, o mesmo documento será disponibilizado nos postos de vacinação.

http://www.sdolivramento.com.br/nonaccs/painel/noticia/arquivos/8062.pdf?fbclid=IwAR3I82g1uaGC5owrQcGqB7zCHm2X_69idYplXi0L85V7ElEQNZpthrzuvIQ

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só