qui, 20 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

A Feirinha amplia espaço e mix de produtos

Conhecida pela comunidade santanense, principalmente pelos moradores dos Jardins e do Armour, A Feirinha existe há mais de 30 anos na Av. Francisco Reverbél de Araújo Góes. Em 1990, o sr. Sérgio Camargo passou a vender hortifruti para garantir o sustento da família, que ajudava na “lida” diária.

Há alguns anos, Sérgio passou o bastão para o filho Diogo, que buscou modernizar o negócio, sem perder a essência: o atendimento carinhoso, afinal, uma empresa familiar só poderia tratar seus clientes como sendo da família também.

Sérgio e Diogo Camargo. Foto: Hanelle Abot/AP
Diogo com a esposa Patrícia Massaque. Foto: Hanelle Abot/AP

Na última segunda-feira, 11, A Feirinha reinaugurou, com ampliação do local e maior variedade de produtos. O que começou com uma pequena seção de hortifruti e humilde residência da família Camargo, hoje é uma ampla mercearia.

A empresa oferece, além do hortifruti, todos os tipos de produtos alimentícios, carnes, bebidas, itens de bazar e pão fresquinho todos os dias. Os preços são atrativos e toda semana tem ofertas especiais.

Mês Premiado

De 11/10 à 11/11, serão realizados:

➡️ Sorteios diários
➡️ Sorteios semanais
➡️ No dia 11/11 sorteio de um vale-compras de R$ 1000,00 ?
Para participar basta comprar!
Horário de atendimento:
Segunda à Sábado, das 8h30 às 20h30 | Domingos e feriados, das 8h30 às 13h.
Endereço: Francisco Reverbél de Araújo Góes, 485
Whatsapp: 55 98448 1295

Nota à Imprensa – Governo incompetente é assim: a conta sempre vem com juros.

A oposição recebe com muita preocupação a decisão do Banco Central de elevar a taxa básica de juros (Selic) para 14,25%, o maior patamar desde 2016. Esse aumento afeta diretamente o trabalhador brasileiro, tornando o crédito mais caro, dificultando o acesso a financiamentos e reduzindo o consumo, o que pode levar a mais desemprego e desaceleração econômica. Além do impacto

Trânsito para veículos pesados na ponte sobre o Rio Piratinizinho deve ser liberado até o final de março

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, informou ao deputado federal Afonso Hamm, nesta quarta-feira, dia 19, durante reunião em Brasília, sobre a liberação do tráfego de veículos de carga e passageiros no km 68,56 da BR-293, na ponte sobre o Rio Piratinizinho, até o final de março. A recuperação total do local, também conhecido

Solidariedade em cada jogo

Ação beneficente do Clube Caixeiral transforma atividades esportivas em solidariedade