qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Mulher é presa em flagrante pela Força Tática por tráfico de drogas

Flagrante foi realizado após usuário efetuar compra
Foto: Arthur Trojahn/A Plateia

A Força Tática prendeu no início da noite deste sábado (25), uma mulher, de 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 21h, na rua dos Andradas, região central de Livramento, durante um patrulhamento de rotina da guarnição pelas ruas da cidade, que contou com o apoio do canil da Brigada Militar.

Segundo informações, a guarnição foi até o local após ter abordado um grupo de pessoas que havia saído das proximidades onde foi realizada a prisão e ao chegar no local, avistaram um homem, que também foi detido, comprando drogas na referida residência, onde foram encontrados aparelhos celulares, droga e dinheiro.

Foto: Força Tática/BM

 Testemunhas relatam que é intenso o fluxo de pessoas durante as noites e madrugadas nas proximidades e dizem que o local onde as drogas foram localizadas poderia ser mesmo um ponto de venda de entorpecentes.

 A mulher, com antecedentes pelo mesmo crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhada até o Pronto Atendimento Médico (PAM) da Santa Casa de Misericórdia e posteriormente apresentada à autoridade policial de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o flagrante delito.

[email protected]

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo