seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Polícia Civil fornece depoimentos à CPI do Manoela

A Comissão realizou mais duas oitivas nesta quinta-feira
Foto:Leonardo Cunha/Ascom

A Polícia Civil (PC) forneceu três depoimentos à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar possíveis irregularidade no Loteamento Manoela por parte da Cooperativa Inovar e agentes públicos, que foram inclusos nos autos. A finalidade do fornecimento dos depoimentos, referente a possíveis substituições dos titulares das casas, é colaborar com a elaboração do relatório final.

O presidente da CPI, vereador Felipe Torres (DEM) informou que a investigação da PC acontece de maneira totalmente independente e sem nenhum vínculo com a Comissão Parlamentar de Inquérito, sendo ainda que o fornecimento da documentação tem como objetivo colaborar com o trabalho dos vereadores.

Na manhã desta quinta-feira (23), aconteceu mais uma oitiva da CPI, que desta vez, ouviu membros da Associação de Moradores do residencial. A próxima reunião de trabalho da Comissão acontecerá na próxima quarta-feira (29).

 

 

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio